sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DIY Personalizando camiseta com renda.


Oi beleza ? hoje venho mostrar uma ideia de customização de camiseta com renda fica muito linda , dá aquela cara nova para a roupa , sem gastar muito.



Essa é a minha camiseta antes:


 Essas foram as rendinhas que comprei aqui na minha cidade as 3 ficaram 15 reais.




   


Vamos começar a personalização da camiseta com renda: 
Os materiais são:
Tesoura
Blusa 
Renda 
Linha para costurar a blusa e agulha,








1 passo:
Você vai posicionar onde quer que fique a renda é muito importante essa parte. E se quiser medir para não ficar erado também pode.



2 passo:
Começar costurar a renda pelo canto,o ideal é costurar em cima da renda ai depois nem aparece a costura.







Bem aqui eu não estou acostumada a ficar costurando ai coloquei esses grampinhos para ajudar a renda não sair do lugar. ( hahahaha)




Assim que fica por trás , Não tive muito cuidado para costurar direitinho mais por fora nem aparece a costura.



3 passo: 

Esse é o resultado final ! Falei que se costurar em cima da renda não aparece por fora :D 





Ficou do jeito que eu queria , com uma cara nova mais sem abusar muito. Já gostava da camiseta agora vou usar ainda mais ! 



Gostou ? 
Dá uma comentada aqui em baixo, siga o blog :D 





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©