quarta-feira, 15 de julho de 2015

Melhores frases do lado bom da vida

Créditos na imagem.


Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.

Você precisa fazer tudo o que pode e, se se manter positivo, você terá uma chance.


"A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."



"Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado".


O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.


“Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando.”



"A maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das coisas."


"Eu ainda tenho uma mulher em meus braços que sofreu muito e precisa desesperadamente acreditar que é linda outra vez. Em meus braços está a mulher que me deu a Tabela de Nuvens do Observador do Céu, uma mulher que sabe todos os meus segredos, uma mulher que sabe quão problemática é minha mente, quantos comprimidos eu tomo, e que ainda assim permite que eu a abrace."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©