segunda-feira, 13 de julho de 2015

Melhores frases de lua nova.


Não naquela noite.Naquela noite o céu estava completamente negro. Talvez não houvesse lua - um eclipse lunar uma lua nova.


O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos doí como sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.


Não parecia que a dor tivesse diminuindo com o tempo; na verdade, eu é que ficaria forte o bastante para suporta-la. 


Às vezes, a sorte lhe sorri.


Às vezes, a lealdade impede que você faça o que quer. Às vezes o segredo não á seu. 


Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.


Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo.

O terrível e o celestial, todos misturados numa confusão bizarra. Havia impaciência e medo profundos, ambos parte daquele sonho frustante em que seus pés não se movem rápido o suficiente. 


O que eu sinto por você jamais vai mudar. é claro que amo você...E não há nada que você possa fazer com relação a isso! 


O que sinto por você jamais vai mudar.é claro que amo você ... E não há nada que você possa fazer com relação a isso. 


- Antes de você Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão ... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas;havia brilho,havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou , mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas. E não havia mais razão para nada.

Se você ficar não preciso do paraíso.  
Essas são as as melhores frases na minha opinião do livro, quem tiver alguma frase legal pode deixar nos comentários aqui abaixo. 
Se torne um membro , siga o blog !


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©